quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Unhas 2ª Quinzena de Janeiro/12

Hello. ^^

Essa coisa lindinha aí embaixo foi feita metade no salão e metade em casa. Fazia teeeeeempo que eu ñ fazia a unha na manicure e resolvi me dar uma 'folga'. Não gosto de ir na manicure  pq sempre acho que minha unha ñ fica bem serrada. E foi o que aconteceu. Minha unha enganchava na roupa e no cabelo qndo sai de lá. ¬¬
Mas esmaltei com um azul liiiindo e que ñ tenho em casa, o Missão Azul da Colorama. Mas encheu de bolha. ¬¬
Quando cheguei em casa passei uma camada do querido e idolatrado salve, salve Hefesto pra disfarçar a bolhas. Já estava achando lindo, mas tive que colocar um adesivo pra disfarçar o pedaço que eu arranquei do esmalte e ñ podia 'rebocar' por ñ ter o Missão Azul.
No fim das contas eu gostei do resultado final, apesar de já ter me decidido a ñ ir mas na manicure, ou pelo menos serrar minhas unhas antes de ir. ^^


Nessa outra belezura use o Café Creme da Impala e dei uma esponjada com o Na Mira 3D, também da Impala. Esse degradê de glitter é o que chamam de Ombré Glitter Nail. Amei essa unha e quase ñ tirava mais (por isso que essa quinzena teve "só" 4 unhas).

No dia 28 teve show do Nando Reis em uma praia aqui do Ceará e eu ñ podia deixar de ir, já que o Nando Reis é o meu cantor/compositor preferido.
Fazia tempo que queria fazer o all star nas unhas, mas sempre adiava. O show foi a oportunidade perfeita já que all star é o nome da música que o Nando fez pra Cássia Eller "o meu all star azul combina com o seu preto de cano alto".
E foi inspirada nessa música que fiz essas unhas (com a ajuda da minha irmã que desenhos os cadarços e a linha na ponta da unha com uma caneta decoradora).
Usei o Branco Puríssimo e Lapis lazuli da Risqué e o Noite Escura da Ludurana.

Essa unha eu gostei e depois desgostei. rs
Achei que o vermelho com o carimbo prata ficou lindo e como ñ fiz o carimbo de unha toda em todas as unhas, achei bem delicado. Mas esqueci que o esmalte vermelho mancha o esmalte do carimbo se a gente usar top coat e me joguei no roxinho da Colorama e transformei  prata em cobre(?).
Pra completar fui dormir logo depois de pintar (como faço em 90% das vezes) e amanheceu tudo amassado.
Fiz essa unha a noite e tirei na manhã seguinte. ^^
Usei o Doce Orgulho da Risqué, que é o meu vermelho preferido, Impala Cromo Prata e a Plaquinha m74 da Konad.

Aí fiz essa coisa fofa. *-*
Acho que ñ existe como deixar o Absinto feio. rs
Usei o Absinto da Colorama, Amorosa Ludurana pra carimbar e as Plaquinhas Konad M56 e M61.

Até a próxima quinzena, meninas. ^^


4 comentários:

  1. Hoje no look do dia temos a tendência rock, faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e conheça mais sobre essa tendência.
    Beijos, aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. As duas primeiras estão lindas, fazem mais meu estilo, nossa que perfeição, arrasou, muito bom gosto flor!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro vir aqui ver suas seleções... dassas minha preferida é a Vermelha.
    Beijo

    ResponderExcluir