sábado, 11 de fevereiro de 2012

Aurora Boreal (!!!)

O título do post é o nome dessa coleção DIVA da Ludurana...


Gente do céu, eu queria TODAS essas gracinhas!!! Buáááá 

Mas ainda não deu, eles são bem carinhos (pra média nacional) ... por aqui achei por cerca de R$ 15,00. Um pouco salgadinho, mas sabe, no fim acho que tá valendo a pena, venho comprando eles desde o mês passado, estou no terceiro. rsrs

Tenho o Admirável, o Emocionante, e o Superior.

Esse é o Admirável. Pena que não consegui captar toda a beleza dele. A luz no dia não me ajudou. Mas ele varia de um verde lindo a um roxo muito fofo. Dá pra ver o um pouco no polegar e no mindinho da primeira foto essa transição.




O outro é o Emocionante. As fotos ficaram péssimas, pq foram do celular, eu não sabia onde andava minha câmera. rsrs ... Esse esmalte é muito lindo!!!! Ele vai de um azul baphonico, passa pelo roxo até chegar num tom vermelho. Espetacular!!!






O outro, que comprei por ultimo, foi o Superior. E não vou falar muito dele. Acho que as fotos vão dizer tudo...




O que acharam? 
Bjs, e até a próxima!

4 comentários:

  1. Que lindos *_________*
    aqui não vende deles, posso começar a cortar os pulsos com bolacha Maria?
    amei sima!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o Show e o Maravilhosa e eles fazem jus ao nome.
    Aqui em Fortaleza/CE cada vidrinho saiu por 10,50 e ainda achei caro. rs
    Mas a coleção inteira é linda.

    ResponderExcluir
  3. O mais barato que achei aqui foi 13,50 =/

    ResponderExcluir