segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Poxa, Avon. =(

Nunca tive nada pra reclamar dos produtos da Avon. Até que comprei os esmaltes 'Castelo de Areia' e 'Banho de Chuva' da nova coleção A-DO-LE-TÁ. As cores são lindas, mas os pincéis vieram "assanhados". Fui testar se atrapalharia na esmaltação e atrapalhou sim. ='(


Os esmaltes:



Os pincéis descabelados: 



Mandei reclamação pelo 'Fale conosco' do site da Avon com as fotos. Agora é esperar pra ver se eles dão resposta. =/



5 comentários:

  1. o pincel feioo sim estraga a esmaltaçao,, que pena,,, pero as cores sao lindas...
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida! E o pior que isso tá sendo frequente então.. aconteceu comigo com o "roxinho".... acabei tendo que usar o pincel de outro que eu já tinha... devia ter reclamado tb!! Quem sabe assim não têm mais cuidado... pq atrapalha mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Poisé. Tmbm vou ter q usar o pincel de outro esmalte. E isso deve ter sido defeito no lote todo. =/

    Até agora ñ recebi nenhuma resposta. Se receber, aviso aqui.

    ResponderExcluir
  4. Como prometi, vim contar o final da 'reclamação'.

    Enviei a reclamação no dia 31 de outubro e recebi um email da Avon no dia 08 de novembro pedindo pra eu responder as perguntas:
    *Data de nascimento?
    *Há quanto tempo adquiriu os produtos?
    *Como comprou? (Revendedora, Loja Virtual Avon)
    *Tem contato com a pessoa de quem comprou? (Caso tenha adquirido com uma Revendedora)
    *Já efetuou o pagamento dos produtos?
    *Valor pago pelos produtos?
    *Há quanto tempo notou o ocorrido?
    *Onde guarda os produtos?
    *Lote dos produtos? (Localiza-se no próprio produto - Trata-se de uma sequência inicial de uma ou duas letras seguida de 4 números)
    *Código de barras dos produtos? (Localiza-se na Caixa, lacre ou nas costas do produto - Trata-se de uma sequência de 8 números)
    *Validade dos produtos? (Localiza-se na Caixa, lacre ou nas costas do produto)

    Enviei a resposta no mesmo dia e ontem (25/11) me responderam dizendo pra eu devolver os esmaltes para a revendedora pra ela providenciar a troca. ¬¬

    Mesmo a revendedora sendo minha tia ñ vou pedir pra trocar pq acho um trabalho muio grande pra tão pouco dinheiro. Fiquei muito chateada pq a Avon poderia ter falado sobre a troca do produto no primeiro email e ñ só quase um mês depois.

    Ñ troco e nem compro mais esmalte Avon. humpf

    ResponderExcluir
  5. Olá sou revendora avon, e tb já ouvi reclamações. A dica que dou para não desperdiçar o esmalte é. usar um pincel de um esmalte velho. Lave o pincel e segue mto bem, e coloque no vidrinho do novo, já usei, e minhas consultoras tb.Agora é esperar a Avon resolver esse probleminha né.
    Seu Blog é lindo,
    Amei!!!
    Já estou seguindo.
    Tb tenho um http://belamineira.blogspot.com/
    da uma passadinha lá depois viu.

    SUCESSO =]

    ResponderExcluir