Nunca tive nada pra reclamar dos produtos da Avon. Até que comprei os esmaltes 'Castelo de Areia' e 'Banho de Chuva' da nova coleção A-DO-LE-TÁ. As cores são lindas, mas os pincéis vieram "assanhados". Fui testar se atrapalharia na esmaltação e atrapalhou sim. ='(
Os esmaltes:
Os pincéis descabelados:
Mandei reclamação pelo 'Fale conosco' do site da Avon com as fotos. Agora é esperar pra ver se eles dão resposta. =/
o pincel feioo sim estraga a esmaltaçao,, que pena,,, pero as cores sao lindas...
ResponderExcluirhttp://yaminiunhas-yami.blogspot.com/
Poxa vida! E o pior que isso tá sendo frequente então.. aconteceu comigo com o "roxinho".... acabei tendo que usar o pincel de outro que eu já tinha... devia ter reclamado tb!! Quem sabe assim não têm mais cuidado... pq atrapalha mesmo!!
ResponderExcluirPoisé. Tmbm vou ter q usar o pincel de outro esmalte. E isso deve ter sido defeito no lote todo. =/
ResponderExcluirAté agora ñ recebi nenhuma resposta. Se receber, aviso aqui.
Como prometi, vim contar o final da 'reclamação'.
ResponderExcluirEnviei a reclamação no dia 31 de outubro e recebi um email da Avon no dia 08 de novembro pedindo pra eu responder as perguntas:
*Data de nascimento?
*Há quanto tempo adquiriu os produtos?
*Como comprou? (Revendedora, Loja Virtual Avon)
*Tem contato com a pessoa de quem comprou? (Caso tenha adquirido com uma Revendedora)
*Já efetuou o pagamento dos produtos?
*Valor pago pelos produtos?
*Há quanto tempo notou o ocorrido?
*Onde guarda os produtos?
*Lote dos produtos? (Localiza-se no próprio produto - Trata-se de uma sequência inicial de uma ou duas letras seguida de 4 números)
*Código de barras dos produtos? (Localiza-se na Caixa, lacre ou nas costas do produto - Trata-se de uma sequência de 8 números)
*Validade dos produtos? (Localiza-se na Caixa, lacre ou nas costas do produto)
Enviei a resposta no mesmo dia e ontem (25/11) me responderam dizendo pra eu devolver os esmaltes para a revendedora pra ela providenciar a troca. ¬¬
Mesmo a revendedora sendo minha tia ñ vou pedir pra trocar pq acho um trabalho muio grande pra tão pouco dinheiro. Fiquei muito chateada pq a Avon poderia ter falado sobre a troca do produto no primeiro email e ñ só quase um mês depois.
Ñ troco e nem compro mais esmalte Avon. humpf
Olá sou revendora avon, e tb já ouvi reclamações. A dica que dou para não desperdiçar o esmalte é. usar um pincel de um esmalte velho. Lave o pincel e segue mto bem, e coloque no vidrinho do novo, já usei, e minhas consultoras tb.Agora é esperar a Avon resolver esse probleminha né.
ResponderExcluirSeu Blog é lindo,
Amei!!!
Já estou seguindo.
Tb tenho um http://belamineira.blogspot.com/
da uma passadinha lá depois viu.
SUCESSO =]