sábado, 22 de outubro de 2011

Verdinho mais que lindo.

Não sou fã de verde, mas resolvi testar essa semana o Absinto da Coleção Urban da Colorama.

*Imagem do Google.


Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei esse verdinho. *-*
Não consegui mostrar nas fotos, mas ele tem uns brilhinhos que são a coisa mais fofa do mundo.




Pra carimbar usei o Amorosa e o Ativa da Ludurana e a plaquinha é uma genérica que não tem marca. (mas se não me engano, tmbm tem uma plaquinha da konad que tem esse desenho)





Ele deu umas bolhinhas, mas acredito que a culpa tenha sido minha já que passei duas camadas generosas sem esperar a primeira secar. No dia seguinte passei a base roxinha da Colorama e as bolhinhas se foram.

Fiquei tentada a passar a base fosca (minha nova queridinha como já contei), mas os brilhinhos ganharam meu coração. ^^



4 comentários:

  1. lindoooo ese verdeeee
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Jehhhhh do céu, que unha lindaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
    Ameeei, lindo o verde, lindo a carimbada, toda trabalhada!! ARRASOU!!!! Não vi esse verdinho ainda por aqui, mas com certeza vou querer, adorei o tom dele.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Yami.

    Um verdinho pastel muito fofo, né, Wilka??
    Eu tmbm demorei pra achá-lo por aqui. Ele foi lançado a mais de um ano e só agora encontrei aqui em Fortaleza.

    ResponderExcluir
  4. nunca vi esse esmaltinho pra vender.... amei, achei lindo demais!!!!!! tbm quero!!!

    ResponderExcluir