quarta-feira, 7 de março de 2012

Unhas de Fevereiro/2012

Desculpem por eu ter passado tanto tempo sem postar, mas fevereiro foi uma correria (e março está indo no mesmo ritmo).

Vou postar um mês inteiro de unha, então respirem fundo pq serão muitas fotos. rs
Como a postagem vai ficar gigante por conta das fotos, vou tentar falar pouco.

Comecei o mês do Carnaval sem nenhum colorido. rs 
Usei: Noite Escura Ludurana, Jazz Hits e base fosca da Risqué (antes do flocado). Dependendo da luz o Jazz reflete tons verdes ou azuis.


A segunda unha do mês foi mais fófis.
Usei: Violeta e top coat Colorama, branco Hits pra carimbo e Plaquinhas Konad M56 e M60.

Na terceira unha tentei fazer uma unha ombré. rs
Usei: Audrey e Marina da Impala, top coat Colorama e esponja.

Na quarta unha (que eu ameeeei *-* ) entrei no clima do carnaval.
Usei: Shortinho Mohda, Amorosa e Ativa Ludurana, caneta preta para decorar unhas, boleador e top coat Colorama.

Na quinta unha tentei usar laranja pra ver se começo a gostar da cor, mas ainda tenho resistência.
Usei: o Laranja Cítrico Colorama e Ativa Ludurana pra carimbar com a Plaquinha Konad M60.

A sexta unha eu achei a coisa mais fofa do universo. hehe
Usei um esmalte que uma amiga ganhou de brinde em uma loja e me deu depois que coloquei olho grande nas unhas dela e Plaquinha Konad M35.

A sétima unha eu fiz pro Carnaval. Como viajei pra Recife/Olinda, tentei fazer uma 'homenagem' ao frevo e fiz várias inglesinhas com as cores que eu tinha mais próximas as cores do frevo.
Usei: Mercury Beauty Color, Amarelo Sol Colorama, Lapis Lazuli Risqué, Palmeira Tropical e Disco Ball Impala.

Como eu não podia passar o carnaval inteiro com a mesma esmaltação, fiz um gradiente com azuis pra oitava unha do mês.
Usei (começando do polegar da mão esquerda): Azul Pavão Impala, Azul Celeste Colorama, Cigarrete Risqué, Bolinha de Sabão Avon, Azul Bebe Lapogee e Disco Ball Impala pra finalizar.

E pra encerrar o mês (ufa, né?!), tentei fazer uma unha "galáxia" que está super na moda, mas, que ao meu ver, foi super fail.
Usei: Envolvente Ludurana como base e no esponjado: Ativa e Noite Escura Ludurana, Bianco Purissimo Risque e Glitter Forte 388 Hits.

E aí?? Qual vcs preferem?? Comentem.
Beijos e até mais.

Um comentário: