domingo, 1 de janeiro de 2012

As unhas da "virada"

E 2012 chegou!!!

E no quesito unha usei algo, pra mim, novo, para a virada do ano. 

Bem, acho que não é novidade pra maioria os adesivos de unha inteira, né? Pra mim tb não era, só que eu nunca tinha usado  rsrs O fato é que uma amiga foi pra Europa em outrubro, acho, e me trouxe de presente da Sephora (ter amigos chiques... ui.... kkkkkkkk) uma cartelinha desses adesivos, na época eu tava com as unhas bem curtas, e decidi que ia usar qdo tivesse com unhão, e assim o fiz, e esperei ansiosa pra testa-los!

E como ficou?




Gostei bastante do resultado!!! Eu tinha o receio de que podiam ficar com cara muito "artificial", mas não, fica bem parecido com qdo vc esmalta e carimba. Com a vantagem de o processo ser bem mais rápido e assim que termina vc já tá livre inclusive pra lavar louça kkkkkkkkkkkkkkk.. Quanto a duração, bem, isso veremos né, apliquei ontem, e hoje ela estaria ainda perfeita se eu realmente não tivesse exagerando, tipo, fiquei muito na cozinha ontem, e não tinha aplicado nenhum top coat nem nada. Por isso 2 unhas chegaram a  solta um pouquinho na ponta, mas hoje já dei uma arrumada, passei o top coat, e vamos ver o que ela vai aguentar.

Infelizmente tava meio apressada, e não deu pra tirar foto do passo-a-passo ainda tem os hifens? Mas encontrei no youtube esse vídeo curtinho, mas que mostra bem como é simples a aplicação.


Bem, mas além da minha unha, fui convocada obrigada por minha mãe a fazer a unha dela, e de quebra de uma afilhada postiça da família teen roedora de unhas que prometeu parar se eu fizesse as unhas dela hahahhahahhahahahaha. E eu fiz né. Vamos aos resultados...

Em mãe um estampadinho de rosas, com fundo rosa, pra isso usei o Valsa da Panvel, o marrom da Konad para carimbar, e plaquinha M65, resultado:


Pra Larissa um tom de rosa mais forte, da L.A. Colors presentinho da Sabrina owwwn, com Estrelinhas e nos polegares as taças do tim-tim, segundo ela kkkkkk Tudo escolhido por ela mesma, com a promessa de não roer as unhas mais... veremos!



É isso! Postagem no primeiro dia do ano, pra ver se dá pra postar mais durante o ano rsrs

Bjos e até a próxima!



5 comentários:

  1. Tmbm quro amiga chique. *-*
    Esse adesivo é lindão. Tmbm morro de vontade de experimentar adesivos de unha toda, mas confesso que tenho pena de gastar mais de 15 reais pra embelezar a unha uma única vez. rs

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    Estou de volta com força total, amigas!!!
    Lindo 2012 pra vcs e para suas lindas famílias!
    Deus abençoe nossa amizade durante este e os próximos anos!
    Amo o blog de vcs. O ACHEI COISINHAS é sem dúvida um dos meus prediletos. Peguei várias dicas de compras, aprendi a comprar no ebay... Tudo com vcs! Obrigada por tudo!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Tb acho caro, Jeh, por isso nunca comprei kkkkkkkk Mas é bem legal!!!

    Oi Denise!!!! Seja bem vinda de volta!!!
    Obrigadão pelo carinho de sempre.
    Um ano lindo pra vc e família... bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o que vc fez na unha da sua mãe, e esses adesivos hein! O cúmulo da riqueza!

    ResponderExcluir
  5. Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks
    www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir