sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Unhas - Primeira quinzena de Dezembro

É... Ñ tô dando conta de fazer tudo que quero e não tá dando pra postar as unhas logo depois que são feitas... =/
Mas ñ se preocupem que ñ vou deixar de me exibir e venho aqui mostrar as unhas nem que seja várias fotos em uma postagem só. =P
Então lá vai.


Achei essa unha super meiga e delicada. E essa bonequinha é uma plaquinha que ganhei de uma amiga super fofa (a Babyh).
Usei: Jacqueline Hits Tititi e Branco Hits pra carimbo. Plaquinha Konad M74
 *07/12/2011

Estou em um momento de meiguice, então mais uma unha 'phopha'. Um degradê esponjado com tons de rosa.
Usei:  Gatinha, Pink e Garota Pop da Impala e Ativa Ludurana pra carimbar. Plaquinha Konad M84
*09/12/2011

Não gostei muito dessa, mas acho que é pq ñ me acostumo com esmaltes laranja nas minhas unhas. Tá que esse tá mais pra um rosa com toque laranja, mas ñ me acostumei assim mesmo. rs
Usei: Férias e Vermelho pra carimbo Hits e Impala Cromo prata. Plaquinha Konad M84
*11/12/2011

Essa achei mega, ultra, power 'phopha'. Não paro de olhar pra elas e a cada vez que olho acho mais bonita. rs
Usei: Mercury Beauty Color (uma camada foi suficiente pra cobrir a ponta branca da unha), Branco e Preto pra carimbo Hits. Plaquinhas Konad M45 e M56.
*14/11/2011

Poisé... Estou passando menos tempo com cada 'carimbada' nas unhas como podem ver pelas datas. Mas é que quanto mais faço, mas tenho vontade de fazer coisas novas. rs
Espero que tenham gostado. ^^

6 comentários:

  1. Adorei toooodos os desenhos!
    Vc é muito criativa! Parabens!
    Ja estou seguindo o blog, segue o meu tbm?!
    Beijos

    www.rodriguesj.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei todaaaaaaaaaaaaaaasss
    Mas a dos labios é o meu preferido ficaram tão fofas *.*

    beijooooooooo

    Seguindo :D
    http://prettywoman-alexandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nem vou dizer que achei todas lindas, é muito repeteco de minha parte :-P

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, meninas. ^^'

    Nem me importo de vc repetir, Wilka. rs =P

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço bem esse vicio, sempre tiramos esmaltes perfeitos para passar outros...
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. As unhas realmente ficaram muito lindas. Parabéns,muito criativa. Esperamos sua visita no nosso blog ta? Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir