sexta-feira, 18 de novembro de 2011

GLOSSYBOX PREMIUM - Outubro 2011

Chegoooou!!!!! Chegou minha primeira Glossybox. Eba, eba, eba!

Pra quem ainda não conhece a GlossyBox,  é uma caixinha surpresa onde você paga uma "assinatura" para receber “miniaturas” de produtos para teste, geralmente são 5 produtos por mês e depois você dá sua opinião pelo site oficial, onde você acumula pontos, que futuramente, poderão ser trocados por uma mensalidade ou por um produto em tamanho original. Aaah, e alguns produtos já são full size. 

Ela tem duas versões, uma com produtos importados (a Premium, que eu assinei) e outra com produtos nacionais (que eu ainda resisti não sei por quanto tempo, afinal, são produtos que são mais fáceis de serem encontrados).

Bem, mas o fato é que chegou minha primeira caixinha, e, no fim, acho que valeu a pena! Pelo que andei vendo, essa não foi das melhores, mas mesmo assim, acho que vale...

A caixa é muito fofa! Vem suuuuuper bem embaladinha, um mimo! E como estou virando a "aloka" das caixas, vou adorar receber uma dessas todo mês hahahhahahaha



Mas vamos aos meus produtinhos... vou usar a propria descrição de cada produto, de acordo com o que se encontra no próprio site da Glossbox, aqui.




EYESHADOW, ARTDECO
Descrição do produto: Com partículas micronizadas e maior fixação, a sombra em pastilha é perfeita para acompanhar as mulheres modernas que buscam qualidade e praticidade no momento de montar o estojo de maquiagem. O exclusivo Sistema Mosaico de Artdeco permite que você monte seu estojo com suas cores preferidas de sombra e blush. Se você adora compor um look diferente em cada ocasião, aproveite para comprar o seu estojo e montar sua paleta personalizada!

FA DEO SPRAY BLUE ROMANCE, FA
Descrição do produto: Proteção 24 horas e sensação de frescor de longa duração. A fragrância feminina, irresistivelmente romântica, coloca o amor em evidência. Dermatologicamente testado.

OIL FREE ACNE WASH, NEUTROGENA
Descrição do produto: Formulado especialmente para limpar e tratar a pele com tendência à acne. Possui ácido salicílico, que penetra profundamente nos poros, removendo impurezas e diminuindo a oleosidade. Com aloe vera e extrato de camomila, Oil-Free Acne Wash produz efeito calmante e anti-irritante. Use diariamente.

MINESOL OIL CONTROL FPS 30, ROC
Descrição do produto: Enriquecido com extratos vegetais, vitaminas e aminoácidos que protegem, hidratam, condicionam e fortalecem a fibra capilar, proporcionando vitalidade e luminosidade ao cabelo. Klinse N é um shampoo neutro, extra-suave, recomendado para a higiene diária de todos os tipos de cabelos e couros cabeludos que requerem cuidado e proteção especiais. 

SABONETE LÍQUIDO PARA CORPO CITRUS VERBENA, L'OCCITANE
Descrição do produto: A linha Citrus Verbena possui a essência do limão siciliano, garantindo um banho extremamente refrescante. A grande riqueza da Verbena vem das folhas, que amassadas na mão exalam um perfume puro e fresco.

SHAMPOO CITRUS VERBENA, L'OCCITANE
Descrição do produto: Enriquecido com extrato orgânico de verbena, este shampoo, de uso diário, limpa sem irritar o couro cabeludo, dando maciez e vitalidade aos cabelos. As notas de frutas cítricas deixam o cabelo fresco e perfumado.

É isso, agora é esperar a caixinha de Novembro! 

Beijos.

2 comentários: