domingo, 22 de maio de 2011

Do fundo da gaveta

Então, ele estava lá num cantinho da gaveta, não tinha usado ainda, é de uma coleção mais antiga da Avon, o Dolce Vita é um marronzinho cheio de charme, estava meio grosso demais, coloquei umas gotinhas de óleo de banana e ficou perfeito, duas camadas e a cor estava linda e o brilho incrível...

Releve, por favor, todos os borróes rsrsrs
Olha só, o vidrinho ficou até manchado de tão jogado q estava o pobre rs
Não precisou de extra brilho, fui tentar deixar ele fosco, mas só experimentei em uma unha e fiquei com dó de perder todo o brilho "natural" da cor.

2 comentários:

  1. Eu tenho esse, tmbm. Acho ele uma fofura.
    E essa é a pare ruim de ter muito esmalte. Vc usa uma vez e depois acaba esquecendo do coitadinho. =P

    ResponderExcluir