sábado, 12 de março de 2011

Testando Adesivinhos

Hoje decidi fazer uma unha super fofix e meiga. Então escolhi um rosinha. O rosa Meu Bem da linha perolado da Mohda.


Pra não perder a "tradição" taquei um brilhinho do Raio de Sol da Big Universo pq não gostei muito do "perolado" do rosa Meu Bem, que só com uma camadinha foi formando bolhinhas humpf. Acho lindo rosinhas, mas em mim sempre acabo achando meio estranho, tenho tendência a gostar de unhas escuras.

Se já estava no estilo romântica, decidi aproveitar e enfim usar meus adesivinhos fofos.


Achei suuuper prático e fácil de aplicar, nem precisei de tanta habilidade como achei que era necessário. Sou sempre desastrada, mas deu tudo certo! Bastou esperar o esmalte secar um pouco, apliquei o adesivo com a ajuda de uma pinça, e pra garantir, uma camada do finalizador por cima. Pronto. Ficou fofo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário